Notícias


Palestra da Acita Mulher propõe reinventar-se para alcançar metas

18/02/2020 às 15:32:21 - O bate-papo sobre mudanças de atitudes mostrou como reinventar pode trazer resultados positivos para a vida pessoal e para os negócios

 

Uma noite inspiradora, assim ficou marcada a palestra: Reinvente-se, com Cássia Neves. O evento promovido pela Acita, Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agropecuária de Itabira, por meio da Acita Mulher, levou um público de empreendedoras ao auditório da entidade nesta segunda-feira (17).

O Talk Show foi conduzido pela diretora e presidente da Acisb Mulher, vice-presidente da Federaminas Mulher e diretora da empresa C:M Marketing e Eventos, Cássia Neves. De forma descontraída e motivadora, Cássia falou da sua trajetória como empresária e seu envolvimento em diversas atuações.

         

Cássia contou como mudou sua maneira de pensar, tanto no âmbito pessoal, quanto profissional, depois que fez o percurso dos peregrinos nos Caminhos de Santiago de Compostela, na Espanha. O percurso foi realizado em 2011 e apresentou uma nova proposta de sentir e pensar a vida. O caminho é percorrido por milhares de pessoas durante todo ano, seja por motivo cultural ou religioso, “todos que fazem o percurso saem transformados”, garante Cássia.

Após percorrer os caminhos de Santiago de Compostela, Cássia começou a fazer alguns questionamentos: Qual o meu propósito? O que me move? Em que eu acredito? “Só assim eu compreendi que é preciso lançar um novo olhar sobre situações conhecidas e mudar o rumo da minha vida”, afirma.

A experiência vivida pela empresária foi compartilhada e fez com que os participantes pensassem de forma diferente, procurassem reinventar suas atitudes e agir sempre buscando inovar nas escolhas para alcançar os objetivos.

“Otimize a experiência de transformar-se na melhor edição feita de você”, concluiu Cássia.

 

Associe-se agora mesmo

Clique aqui e faça agora mesmo o pré-cadastro da sua empresa e contribua para o desenvolvimento social e econômico de Itabira.

Últimas notícias


Card image cap
Live da Federaminas fala sobre a importância da prática consciente dos comportamentos empreendedores nesta época de crise
Card image cap
Federaminas lança cartilha com os principais impactos tributários e trablahistas a partir da Covid-19
Card image cap
Comércio permanece fechado em Itabira, decisão partiu após reunião entre a Prefeitura e entidades.

Contato


Seg. a Sexta de 6h às 18h

E-mail

acita@acitaitabira.com.br

Telefone

(31) 3831-2025

Todos os direitos reservados. ACITA 2019. Desenvolvido por